Imagem4.jpg

Os programas de liderança da Mosaico contemplam todos os níveis de gestão, tendo como objetivo formar, capacitar e desenvolver estrategicamente uma nova geração de líderes de valor.

 

Nossa atuação reside em programas de liderança pontuais, construídos sob medida para cada empresa em respeito à cultura, aos valores e ao histórico organizacional pois entendemos que assim como todo ser humano é único, uma companhia, seja pública ou privada, possui uma essência que é própria.

PPG - Programa Primeira Gestão

 

Sensibilizar, fundamentar e desenvolver o profissional em sua transição de colaborador para líder de pessoas é o objetivo deste programa.

 

A finalidade é fazer com que o profissional recém-promovido ou que assumiu a função há pouco tempo ou que esteja em processo de assumir a posição, compreenda as prerrogativas e encargos no exercício da liderança, conscientizando-o quanto ao novo papel a ser desempenhado e compreender a sua parcela de responsabilidade como líder.

PGI - Programa de Gestão Intermediária

 

Elevar o grau de maturidade no exercício da liderança, fazendo com que o profissional seja protagonista no desempenho do seu papel de líder é o objetivo deste programa.

 

A finalidade é desenvolver no profissional que já possui bagagem como líder, os conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas às modernas técnicas de gestão, capacitando-o com as mais recentes ferramentas à disposição, promovendo o autoconhecimento e o conhecimento da equipe no sentido de obter resultados ainda mais expressivos por meio de pessoas.

PGA - Programa de Gestão Avançada

 

Preparar o profissional para lidar com a complexidade e paradoxos no exercício da liderança bem como enfrentar obstáculos e desafios crescentes é o objetivo deste programa.

 

A finalidade é ajudar a construir, ao profissional que possui experiência em gerir pessoas, a noção de líder sustentável, fazendo-o compreender como suas ações e atitudes impactam no cotidiano das pessoas à sua volta bem como sua parcela de responsabilidade no todo e sua contribuição para o crescimento de si próprio, da equipe e da empresa.